19 de ago. de 2019

Em cada instante vivemos o vazio que a vida persiste,tudo aquilo sonhamos ser mostra parte mim que tudo que somos alimenta nosso sentimentos hoje,passo pelo lindo temporais e vivemos vendavais que trouxe a vida,reflexão meio temporais a vida pode aparecer as lembranças que marcara,em cada instante sonhamos pelo os ideias aquilo que alimenta presente e ausente aquilo que hoje somos memoria vivas mundo,meio descoberta nosso sonhamos,tantos  anos se passar,eu aqui presente vivendo as lembranças chorando pelas que fizeram parte mim,tudo que construímos meio fatos,algo dia foi destruído por vivemos ao ventais aquilo que fizemos juntos  dia foi deixando para trás aquilo sonhamos não existe sou fato aberto de mundo amor e de paz.

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...