23 de out. de 2019

Nunca imaginamos algo dia aconteceria que algo dia foi alegra e uma queda a vida pode dar sonho e apenas vemos história perto começo ao fim ,para que algo dia possa ver que amor vence mais ela me destruiu,vemos que a chamas se consumindo perto de mim a vida alegria e se consumiu perto daquele tanto queria está de ti então batemos a porta de seu limite,nada e para sempre,perto de limite para amar aquilo que se consumiu até que algo dia eu não existisse mais apenas deixamos aqueles que deixaria de amar ,somo apenas sonho que nunca mais terá limite que viverá dando volta ,quando existe amor eu sonharei porque estou com você.
Porque sou apenas uma estrelas que ilumina porque não existe amor,por  amar levarei até às estrelas porque meu amor correu até vocês mundo,meu sonho chegou até vocês quando uma  parte de mim se faz parte de você,meio alegrias eu deixarei um pouco de mim para que leve meu amor até você porque sonhar nunca se deixou,queremos curas de grande feridas vivemos tão do limites se abracamos porque meu amor não terá no nascer sol a sol ,levarei amor até que tirei está dor ainda pensei nos limites para sonhar fazermos nosso pelas realidades, aquilo que a vida se deu algo dia se esvaziou parte mim se perdeu,mais meu amor chegou cada limite.
Se algo dia vivemos rastro de impossibilitardes mas vivemos alegrias e amarguras nossa almas se flama pela a dor,aquilo que você nunca se quando amor se pendeu,parte mim se desviou a vida levou alegrias em meio trágico sonhamos por algo refletir,tanto amor que se perdeu aquilo que sonho,nada mais tem limite não que faça ri e sonha para vivemos  alegria e sonho.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...