4 de set. de 2019

 O que faremos meio tantas dores?
O que liberta quando não suas fraquezas humanas?
O que liberta de grande decepção da vida?
Alguém chorou  por ti?algum entendeu aquilo viveu?
Quando você já pensou em suas perdas?
Alguma fez já pensou  na possibilidade de nao existe mais?
Alguém ficou tanto sozinho assim como eu?
Alguém já deu ombro quando viu seu amigo caindo ou rimos de tudo e julgamos?
Como classificar a sua vida?o que levou longe a refletir algum fato de sua vida?
Já sentiu mágoa e dores de alguém?
Como você lidar como seu passado e o presente?
O que você ama de verdade? O que odeia de verdade?
O que fez para apagar a sua lembranças?
Que foi capaz de ouvir na dor? Que foi capaz enxergar o seu potencial na vida?que foi capaz de ver a sua dor enxerga a vida?
Meio tantas pergunta há resposta maldito  seja homem que confia que acredita que será as chance de ser 1 a 0 pois tudo aquilo acreditamos meio tudo que vivemos se perderá,então amor que lutamos irá se acabar,então perderá confia ninguém estará ao seu lado para ajudar mais si então  jogará pedras,falando tudo aquilo que foi afundando os seus sonhos e frustado aquilo que sempre fez,sentido mero nada diante aquilo algo dia se desfez.
Se importamos com si esquecemos de outros vivemos mero aparência que tudo se dá por instante momento alegrias amanhã vemos que mundo que  se está meio de nós pés ,aquilo meio sem direção em tantas razão fazemos sonhos realidades para traz volta fatos aberto meio a vida coberto de vivemos riso e em meio lagrimas podemos vivemos riso em lágrimas na mais do que sonho a vida coberto de riso lágrimas aqui mais podemos ver uma vida solitária por qualquer razão queremos alegrias e fim momentos ruins que hoje dar pequena importância aquilo já se foi,perdemos tudo foram para si até que vemos suas verdade meio direção a vida deu alma para aquele alma e seu coração alguma dizer amar para si morrer para todos suas escolhas de vidas.
A vida persista dizer que não serei feliz,que nunca mais darei a chance ser feliz,jamais realizarei os meus sonhos,ainda penso algo não serei apenas sei aquilo que não sou eu tô sólido e tão triste sonhar aquilo que faria dar tudo aquilo algo merece mais não sou digno de nada apenas sonhar cada dia,a possibilidade de um dia ser feliz,tão ruim levar punhalada na costa e de nao serei feliz,possibilidade de viver com mínimo e de realizar sonho impossível.

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...