12 de abr. de 2020

As belas mentiras atrai o passado ausente nunca entendeu os valores da vida,aquilo que belo vira mentira e as verdades que for ditas nunca será revelado tudo está presente tudo aquilo que queremos nada se cumpriu,tudo será jogando seres ventos eu vejo fundo  do poço que prefiro não ver aquilo que deferiamos aos sete ventos se for embora eu resta a dor tudo aquilo que se persistiu,o que vejo bela mentira que foram jogando neste fundo de poço,tudo aquilo que fizeram um dia  não voltara ser a mesma ela passará ficará marcas,não posso renovar a minha vida com sua mentalidade mais sempre esteve tão perto ao mesmo tempo longe aquilo que fazemos não vão mudar ,estarei sempre coração longe mais mentalidade e a mesma vivendo as belas mentiras sou aberto para dizer que choro está dentro e luto pelo tudo aquilo que fazemos são mentiras eu sou aquilo que você não quiser oferecer para  alegrias,resta a dor feridas mortais está em mim foram soco que levou sentir alma contrita causando muitas dor .
Não existe adjetivo que possa salvar aquilo que já existiu a nossa alma clama pela alegrias e ao mesmo tempo somos jogando pelo sete vento nosso desejos e nosso sonhos a vida tem levando parte de mim,aquilo que desejamos nosso ao nosso próximo que levou a você maior desejo a vida foi e será estara bem longe daquilo que você nunca pode dar  ,alguns vezes queremos sonhos a vida deu importância queremos apenas compreendido, vivendo fase a vida onde ninguém pode acredita ninguém insolados de todos aqueles você sonha bem deles,descomprimento de suas realidades a vida temporal você pode ganhar e perder,basta acreditar somos apenas vento que sobra mim,tudo foi consumindo pela uma onda e revolta que não faz parte de mim,registra tudo aquilo que queremos ser a vida sobra em mim sonho de realidade que já não existe mim,vento levou parte mim apenas com sobro que ao menos percebemos a vida tão complexos de mais,somos vivemos de mais,memórias apagada.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...