12 de abr. de 2020

Me diz que sempre feliz,quando e bela mentira onde está seu amor ele se foi entre céus e caos eu deixarei tudo aqui não existe mais nada fogo consome me destruíram,entre versos que fizeram onde está um pouco de si a única coisa e entender aquilo que te feliz já era, pouco ar para sofrer mais céus não permitiu que fosse o seu mundo hoje permitisse mergulhasse neste fundo deste poço abandonamos o mundo  em perfeito estado luto separei mundo e suas verdades sempre foi ditas entre céus e terra o luto enterro alguns tenta salvar e a outros eu tento amar,nada tenho me entregar nesta linda sobra a brisa terna alguns tentando e a outros cai eu nao existo porque velho fantasma da dores, diz que isto salvaria retrato de grande luto hoje pode ser único motivação que ele apague não exista por que nada eterno só alma aflita saber que mundos foram posto aquilo real sonho e desejos se enterra ao mesmo tempo quando você deixou sou apenas um fantasma que prefere morrer do que ser usando pela a dor entre bem e mal hoje seria motivação sonhar eu sou único que podia hoje como forma,certamente eu saberia que muitos pode amar eu não posso pois não amo ninguém este ninguém sou eu que quer ser feliz não pode.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...