27 de ago. de 2020

 Quando a suas noites foram ruins vemos riso viram  lágrimas tudo parece ruins mais quando vemos riso em lágrimas, queremos apenas abraços e um pouco amor mais nada faz tão bem quando boas que faça riso em lágrimas apenas estamos preso mágoas e em suas dores nada que faça ver as verdades ainda posso riso em o soluço de um grande dor ,a vida te fez assim girar fica suspenso pela a sua dor,ainda posso sentir a sua respiração não há resposta nao alguém faça feliz nada tenho se não lembrar pela minha dor em cada degrau dizer que foi amor, apenas não consigo entender que preso suspenso pela sua lembraças tô sim preso ilusões do tempo,que nunca mais tenho a vida vê ver um pouco mim a vontade dar valor cada degrau e seu respeito alguém faça riso que faz bem pois quero me esquecer,a vida está preso pela a vontade  de ser feliz mais não acho resposta aquilo que um um pouco de amor próprio

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...