13 de out. de 2020

 

Tudo queria era  viver intensamente amor de verdade, a vida tem traço que conspira para aqueles vão máximo não conhecer a verdade dentro apenas me expiro para ser pessoa melhor preciso ver os traços naquilo acredito preciso viver mais intensamente acredito que um dia vou acertar meus amigos preciso aceitar nada fácil para mim preciso superar a vida viver, desculpa  a vida se todos não aceita como sou desculpa se aquilo que falo você me julga mal sou aquilo que mundo me fez, refém das minhas lagrimas, esta foram as minhas escolhas, ser especial certamente saberia que ninguém vai te aceitar como você  é e sempre se passar este rosto engraçado mostra homem de verdade que sente dor pela forma que mundo me julga ser apenas preciso viver intensamente, desculpa  se a vida te refém de escolhas errado desculpa se não sou com as pessoas não massa de modelar de algumas, prefiro ser  aquilo sou do que me esconder atrás de pessoas.

Usamos escudos letais em nossa almas mais dia passara espero um dia que você perceba que sou apenas mera mortal, escutei as pessoas falaram mal de mim por esta razão não posso ficar perto de você todas vezes que olho para mim perco razão dizer que você foi pior pessoa ter conhecido me desculpa esta e a minha opinião de mim mesmo, sinto pena dele todas vezes que vejo canto ele poderia uma pessoa amável porém ele humor ácido demais, perdi a vontade de viver porque tirou a vontade de viver quando mundo que eu  sou aquilo dizem ser, deixa dentro de mim por sei que sou capaz de cair e de ergue esta fénix não morre, lamento maior veneno de nossa alma é letal ele mata a todos se chama descriminação ou auto julgar outros pelo jeito de ser prefiro ser maduro para viver único momento dizer isto que  foi para ti não bastaria dizer que isto causa dor dentro de mim, sei não sou perfeito maior sonho mudar mundo entender como amo ser este tipo que não liga coisas que mundo por para mim tudo se acabou, espero um dia perceba que fundo deste túnel vamos viver dias melhores.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...