20 de out. de 2020

 Neste de vida apenas queria ter ao meu lado porém não vejo escolhas se não caminha neste mundo que não foi feita para mim, apenas tenho aceitar de algumas forma então olhei para mim, veja meu coração em pedaço pedi uma chance prefiro olhar para outros com outros olhos do que uma chance para pobre solitárias então deixei eu encostar suas lagrimas , sem feri mais sua alma causa dor, mais páginas de mundo que foram feitos para mim, apenas respondo aquilo foi feito para mim a responsabilidade de caminhar neste mundo sem mim.

Que nossa história seja firmando neste estrelas do céu para que possa acreditar mais prefiro fechar meus olhos tudo doi em mim por que sou apenas aquele podia fazer parte daquilo que acreditasse mais sua palavra levou a sentir muito dor dentro por suas verdades doi demais acreditar por que caminho de tenho só leva a dor e chora por sei que estou perdido neste sem motivação por alguém que faça feliz por parte mim apenas mera de mim, mais sou apenas aquele liga amor fora de mim.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...