26 de out. de 2020

 tentamos viver mundo que poucos vão te amar de verdade por este me fizeram me perceber medo tinha medo olho para todos não consigo amar nem a mesmo a si mesmo porque me culpo de dar confiancas neste pessoas que nos pode magoar em seus olhos percebo as suas lágrimas por feito de seu amor por dentro de nós muda e transforma pois dentro de nós há grande ferida que dói dentro de mim me ensolo,a solidão me machuca pois a brisa da manhã pois tudo que fiz para te ajudar pois guardo de pequenas lembranças  espero que algo perceba os seus erros possa visualizar todas estrelas lembrar que todos aquele foram embora pois isto machuca de mais dentro mim.

Suas lembras levaram sentir menor quando desci as lágrimas eu mantinha minha alma presa perto de seu coração pois somos humanos frágil aguentar está que dor que dói por dentro.

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...