25 de out. de 2020

 Nada que você me fará ver a vergonha passar a mão na sua cabeça as coisas erradas que tentou coloca em minha mente,prefiro não olha para ti,me sinto vergonha por encontra pessoas como você só pensa nas desilusão a vida fez enxergar as verdades da vida queria apenas passar cima de tudo para viver meu futuro,melhor não te conhecido por não quero perceber que aquilo fez foi errado,melhor seria deixa para atrás toda a dor porque vou te derrubar porque você vergonha me achar melhor de todos não quero pessoa para me agradar não quero pessoas para me atacar pela costa feito de filtro de suas ilusão agora percebo que sempre fui no mundo que nunca amando por ninguém..

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...