22 de out. de 2020

 

Você me destruí meus sonhos, você  me vergonha quando olho para seus olhos sento medo não tenho dizer porque sua cara de pau achar que faria passaria mão em sua cabeça prefiro morre você não teve pena de mim porque não tenho amigos em minha volta todos sente medo preferia cuspir na sua cara do que morre sentir nojo por todas suas palavras que redenção e morte por tudo que me usar seria bom caminha me vergonha dizer que sou, me vergonha olhar cara de pau ver que você não deve pena de que fez suas palavras são como veneno que mata não nosso corações  mais minha alma prefiro não existir por do olhar sua cara de pau prefiro que me apagar do que minha alma está destruída por mil razão queria beber água mata  levaria a morte do olha para você.

Olha sua volta olha que te destruí mundo me destruí são pessoas que você preferia está longe com seus olhos puros veneno prefiro me apagar do que olhar estas pessoas que me exclui da sua vida por amor não querer.

A minha vida está destruída por você sentir excluído de mundo não se próxima sua vida está poluídas por sensações que nunca passaria por esta porta sentir poder uma vida coberto amor seu poder quero mundo se perca e se destruída por não importo aquilo pense não sinta por vazio esta em mim você maior buraco minha alma clama por justiça mais quero me bêbeda deste veneno que mundo fez me excluída suas derrotas e vitorias mundo por esta foram as minhas escolha olha para suas volta esta será sua sentença de viver ou de morrer.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...