24 de out. de 2020

 

Em todos  os meus momento tentamos fazer o meu melhor porem você não deu valor, você  respondeu as minhas expetativas por sonhos por de nascer depois da dor, foi  bom quando conhecemos parte de nós estabelecemos  fui verdadeiros mais você nem quis me ouvir parece esta outro mundo prefiro seguir com pássaro que busca o verdadeiro amor ,melhor de tudo vemos que está em nossa volta, pensamos que é a pessoa real não apenas aproveita de nosso momento não quero simples esta em sua vida se não fazer parte melhor ser pássaro voar, conhecer novo horizontes viver presente como melhor momento tentar restaurar a paz em mim

Por favor entenda que não tenha nada contra preciso libertar daquilo que está dentro de mim me libertar, porque amor sempre vence amor pode restaurar a paz em nós, fizemos melhor por todos nos vivermos tensamente a vida basta abrir braços libertar e voar.

Queremos bem para todos nos fizemos parte dele sem entender que mundo esta volta fomos aberta nossa mente fomos capazes recuperar todo amor em nós por basta sonhar, sua mente esta presa ao seu passado tudo que deu errado esqueci e viva os dias com se não fosse amanha apenas liberte amor que esta dentro peito para viver amor tenso em nós ou liberte as suas asas para sobre voar amor dentro de nós

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...