15 de jun. de 2021

existe alguém te espera certas palavras,alguém que gosta de você,tudo está nem aí,para nada está dando volta para mundo,e quando outros anda nos cantos chorando por nada,existe tempo para tudo,espero que você entenda o seu próximo,ele também precisa carinho,amor,atenção,se quer saber se te ama sim ele ama,quer ao seu lado,não se distancie,se importa pelo seu próximo por deles rola sentimentos,o que se deixa para aqueles realmente nos ama florescem frutos de amor e de paz,não se permitam que reflexos e dores possa te tocar e te machucar a sua alma,vale mais ficar sozinho do que ficar correndo atrás de sua atenção,talvez seja a hora fecha olhos e ir embora estou casado de pensa em nós,você nem para mim, sofrer dentro mim a vontade que existir não valeria apenas dizer vivo por viver estou aqui por nada presta neste não esperar a minha morte consolo da minha morte pela existência humana ,de todas nós deixa a vontade su existência humana e plena. Choro mostra a desistência pela vida as lutas e dores e fracasso já que você não está nem a nada. E por muitas vezes sinto de sumir se apagar desta mentes humanas talvez você não perceba que somos ou deixo claro que não foi por minha estaria aquilo longe de tudo e todos,apenas queria ficar no canto chorando está vale lágrimas,além deste jardim vemos as rosas nós,nele cai a chuva e vem sol tudo esqueci,tudo e atemporal em em nossa existência permita se amar,mesmo na dor,na sua existência fechamos nosso olhos para cada caminho preciso me buscar carinho mas mundo que reflexivo sem amor ao seu próximo sem compaixão pelo tempo,tão solitários todos nós,vivemos todos fechados nosso olhos para aqueles que vão levar a sua existência a vontade viver tempo de cavaleiro de sua paz de sua alegria não estaria hoje sempre nesta mesma paz . Esperamos mas de nós ao pensamos que nossa vidas importante se então vem nós as trevas que a sola nossa mentes,apenas sinto a vontade esquecer que sou que o que fiz mudar a linha tempo,se perdesse em tudo aqui que fizemos juntos ao longos dos anos. Parte de mim se desfaz e a outra não parece ser que sou,logo anos de minha vida,parte de minha existência se perdeu,não vejo grande soluções. Paixões vão e volta que nos deixa grande vazio mortal nossa existência humana. Escreveria melhor livro de minha vida,mas perderia uma marca de sua existência quando estaria a ponto de se entregar a minha vida se entender o porquê distância tudo.

Um comentário:

Unknown disse...

Excelentes palavras 👏🏾👏🏾👏🏾
Parabéns

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...