16 de jun. de 2021

O que resume a dor e a fraqueza humana tentar,apenas um degrau de cada vez,respeito todas as forma de amar,eu sentir meus pés no ar a dor permanece em mim,contamos as estrelas elas me chama pelo nome,vivemos mundo que dar para passo estrelas seremos doce amor viver o presente,em algum momento viveremos doce a vontade de se amar na visão da estrelas, prefiro aquilo que devia se puro amor,por lado triste não entenderia que amor estaria em mim,pularia no piscina gelada de sentimentos para viver doce amores poderem,se fazer,parte mim ouviremos o som de verão,então tente ouvir de noite quente coração parte por mim. Desculpa percebemos que mundo pode mas que geradores de suas emoções não entendemos bem nosso sentidos,apenas reconheço as minhas falhas,algumas pessoas juízes de si mesmo não busco relacionar se não mudar seu mode ver o seu amor supremo,por está e tantas razões não sou dono da verdade e nem quero apena busco paz,choro dura uma manhã,sol nascente de todas verdades está em nós,vivemos por aqueles que alimenta amor e paz, fácil entende a si não ao seu próximo, é preciso sentar nesta nuvens percebemos que macia elas nos levaria amar ao seu próximo para viver amor se esconder daqueles que confundiu nosso sentimentos levou parte de nós a viver este pequeno universo de coberto dor e luto por todos aqueles vão levar amor a todos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...