22 de jun. de 2021

Nao tenho nada para deixa por as cinzas vao comprir todos jardins flores foste de pó Morreria deste pó que levou conhecer este final por mas que a vida dizem que você não presta eu estaria em seus pais com cinzas que vento levou a mim,toda a sua culpa e toda a sua dor,porque não deixou por estou presso escolha queria permanecer perto ti por que a sombra a dor a sua vida e como lâmpada que deixou se perder por feito de suas tristezas por não existe paraíso,foste forte a correnteza fez regredir para atrás por foste posição humano que deixou as flores que tu regou foi sinal de seu fracasso,para ver o seu final,onde está as pessoas que você dizia seu amigo porque tudo isto foi preso a sentido de dor profundo,são este que alimentou odeio em mim a todos aqueles me se deixou que trouxe cheiro de anxofre porque desistiria viver de ti por todo inverno acabaria mundo dizer que mundo que foi não seria mesmo me deixe se a sua cinza que compre a sua terra com sua mãos chão não fará mas de ti a dor amargo da vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...