18 de jun. de 2021

Tudo tão difícil,quando não relacionamos bem com as pessoas,as nossa vidas são paralelas,mentes francas para grandes acerto,você prefere distância daqueles vão vencer somos humanos para erra e a acertos tudo que realmente somos se percebemos que distinto são aqueles que tiveram coragem,de perceber,humanos demais para poder crescer as mentes fracas por alguém,eu não amo ninguém,sou como todos aqueles sentiram corajoso em percebemos,que mentes francas perde por alguém,você prefere esconder ou deixa a sua coragem viver,desafio mágico viver,tempo nortico por alguém,mundo que perceba que realmente seremos,talvez seu amor morreu. Estou fechando qualquer negociar relacionado a você,que preferiu se esconder foi,que se omitiu você a história ,e pesada demais para relatadas a todas pessoas,eu não amo ninguém,estou aí para ninguém sou apenas seu lixo humano que você deixou porque não é ninguém.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...