1 de ago. de 2021

A solidão levaria solitário a tantas a dores em nós dois tenho pena de todos aqueles jogando em todos lugares em busca amor de verdade eu tente salvar a todos apenas respeito as escolhas mas seguirei sozinho por todos aqueles que fecharam olhos,descubriremos que somos sozinhos postaremos juntos neste fundo do poço serei pó todos aqueles que sentirei só mas vencendo tudo aquilo que você me fez me plantou em todos nós só baseamos naquilo que vivemos E sentimos pelas todas pessoas estranha,preciso seguir não posso parar não posso enxergar apenas me deixe em paz preciso enxergar todos aqueles são capazes de viver aquilo que seu olhos não pode ver apenas me deixe paz por que consigo viver sozinho apenas vivo aquilo que você não pode ver, apenas lixo de seus sentimentos que dentro apontar todos e aquele que faz questão de estar perto aquele que você estaria longe ter com amigo me deixe paz preciso viver não necessito de sua ajuda vivo sem depender do amor dos outros respeito a sua visão mas sozinho por está foram as melhores escolhas que fiz na minha vida,isto trará paz para todos,tenho a minha missão por que traz disto tudo tudo foi consumindo por todos as dores reflita bem antes ter apontar alguém,respeite as pessoas quando te pedir para deixar me paz estou casando de caminha em busca da minha própria paz,está foram as minhas escolhas que me fizerem sempre né,reflita em suas direções não estou nem aí para você venha dizer apenas pisei no fundo deste poço para ver as pessoas que realmente fazia parte de minha a dor apenas estou sempre bem cominho estou sem consiente para tomar escolhas certas que faram sempre, invisível para todas pessoas que vão dizer maravilhosa está sensações viver solitário por alguém pode não ligo para as pessoas que venha fazer o bem estou aqui você não mas importa me deixe embora preciso solitário a todas as dores por alguém.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...