14 de ago. de 2021

Hoje é o dia especial 37 anos,de muitas lutas alegrias e tristezas e lutas e derrotas,tudo isto que fiz com muito amor,a esperança que tudo que fizesse pudesse trazer boas lembranças,mas sabe como é não somos perfeitos erramos muito,muitos vezes não conseguimos perdão,mas estou sempre buscando fazer melhor,obrigado a todos amigos,a todos que conheceram,sou cara que devia conhecer não julgar,ele assim brincalhão,porque a sua infância foi ruim apanhei muito da vida,tem marcas que este não ninguém pode apagar, obrigado,se você parar pensar todo homem brincalhão porque ele sabe sabe o feito de vida. Todos aqueles que tu tocar ele vão estar refleto de seu amor e de sua alegria,abracarei,lutarei por todos aqueles são solitário procura de esperança de viver bem lado das pessoas. Vive parte da minha vida no Rio de janeiro(16 anos e meio),2 anos e pouco espírito santo,já vi de tudo um pouco,nas escolas não tinha amigos,não era escolhido para fazer trabalho no recreio nao tinha chora muito minha infância foi muito ruim,brigava para as pessoas me aceitar meu jeito,ou me afastava e apanhei várias vezes,sempre ganhava apelidos chatos,quase fui afastado da escola pelo jeito,está minha história virei ela de volta por cima,sou merecedor de tudo que plantei e tive que dar meia volta mudar tudo,mãe te amo muito obrigado existir sem você não aguentaria isto tudo,meu pai que apanhei por tudo,mas valeu a pena ainda temos escolhas diferentes,tem respeitada,meu irmão eu te amo muito André e Angelo,todo amor a minha família e paz,Estou em paz com meus inimigos te desejo muito amor e paz estou sempre orando por você,meu silêncio significa que estou nem aí que falei e diga,estou bem na frente dizer a todos que a todas meninas que namorei e fique tô em paz com todos estou orando estou super bem,orando que vocês esteja bem,neste momento estou sozinho talvez seja está a escolha, alguns escolhe o quer e gosta em sua volta estou bem caminhando sozinho,sempre olhando para frente,sem medo de levar todo amor. Ha aqueles que se esqueci por favor me perdoa estou super feliz por ver todos bem então estarei sempre ve-lo bem. Alguns vezes você tentou derrubar mas sou forte vou lutar para que não haja injustiça mas amor,há também meus professores e mentores, pai espírital que esteve meu lado agradeço pela sua vida,sempre estarei orando pela sua vida. Não tenho medo desafio você para nao fará nada mais nada menos que desafio de te vencer sem provar nada não sou dono da verdade e nem quero pelo contrário bom intelecto melhor forma maior debate para a suas verdades maior desafio te vencer mas não força mas na inteligência.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...