30 de ago. de 2021

Não restava qualquer solução para que pudesse vencer mas guarda estou todos sentidos muitas vezes preso nosso sentidos não qualquer de continuar a esperança mundo qualquer foi feito de meros esforço para tentamos caminharmos naquilo que você era sim uma verdade,mesmo assim temia que outros fosse maiores do que as outras que nenhuma riquezas foste onda que bati nossa alma concesso não existia só aquilo que acreditava,esperamos tudo menos qualquer solução,se algo dia vai aceitar as suas derrotar,que qualquer home pode fraquejar somos homens qualquer de espero alimenta esperança a morte. Não havia amor não senti amor de qualquer pessoa apenas abrigado de sua fúria cruel que matou seus sonhos e de tantos outros apenas abertava seus sentimentos machucava as pessoas que tanto amamos,suas palavras era chicote que arrancava pedaços tudo aquilo bati nem a força fazia para compreender as pessoas por alguém que nunca teve amor verdade,ele apenas frusta qualquer das pessoas arranca a alma de tantos outros não liberdade não esperança por sua mente franca não pode alcançar seu amor ,somos escravos sua a dor e de todas que usaste para nós machucar . Fizemos de tudo para tentar vencer perdermos esperança a esperança daqueles não pudesse amar como todos aqueles um dia alimentava seu alma de palavras,não temos nada para ficarmos aqui por este homem frio e sombrio entender que somos acalentado de singelas palavras que corta minha alma que vai tirar tudo que somos apenas nao vai levar de mim meu amor não posso esperar de você por quem levara a suas culpa pela sua falta de amor apenas preciso esta seguro para aguentar o traco por você usa as suas palavras que sou apenas aquele sempre te ajudou você não deu valor não nunca me respeitou estou casado por deixa aqueles foram,capazes de ver mundo outra forma apenas respeita tudo que pensa mas não to afim debater aquilo que você persiste falar as mesma coisas apenas estou pisando em pedras lisa que vai cair todos as vezes que a onda bate meus pés,você é heroi para aqueles estão la fora,apenas respeito tudo luto pela forma me ver ou percebe que sou humano para erra mas você não vai pisar cima daquilo que sei de melhor,homem frustando igual que nunca deu valor preciso viver mundo pela qual voce não poder saber de verdade amar de verdade se não tira a suberba e amarguras de seu passado sofri muito pela forma que apanhei de várias,você deixou marcas em mim apenas nunca vou esquecer homens que não puderam ter sonhos frusta as outras apenas pisa naqueles esteve ao seu lado por estou lutando estou lutando pelo sonhos apenas vejo a sua fraqueza de viver mundo que não faça parte de sua realidade apenas abra seus braços deixa amor vencer apenas vejo amor por aqueles algo vão levar amor de verdade que que de valor que reconheça o que somos porque você sera apenas po nbesata vida que voce escreva as suas verdade não vou deixa ninguem pise em voce vou levar todo amor.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...