20 de out. de 2021

Aonde eu for você terá está mentalidade franca que sua falta compressão de sua vida não existe solução para viver ao seu lado pagarei o meu preço,nada que faça você terá tanta relevância porque a minha história está manchando por apanhei muito para estar aqui,não me peça sorrir porque estou levando monte pancadas dia e noite,qualquer dia terá a fim da minha vida,para que você amasse ver as pessoas sofrerem, talvez gera a minhas perdas nada mas tem valor porque aqui,o preço de minha vida séria está outro da sua vida sendo escravo de sua essência ataques apontando seus erros,espero que algo dia você aprenda,porque as feridas causa por esta vida esta ruim mundo está sem saída estou aponto de explodir chutar tudo para mente firme em paz,só busco a paz permanente na minha vida. Não que eu faça na vida você tomaria a controle por ver tantas pessoas em sua volta você da tanto valor,mas quando a minha serei seu escravo que aceita tudo que você faz,achar normal,não tem amor pela sua vida por se ver outros sofrer ver a sua alegria melhor não ter gerando a mim,quando a mim estou longe da volta da vida,qualquer outra forma você algo dia perceber que o dinheiro comprar amor das pessoas,temos tanto tempo nesta vida,seremos a sola de seu sapato que pisando causa alegria mas a dor nos causa uma perceber que tamanho instante de reconhecer que somos tudo é uma fase estarei todos momento da sua vida mas tudo faço não suficiente para você,mas as pessoas paga este tem valor por preço de sua amizade de comprando seu dinheiro sujo que você não sabe fazer com prazer fazer com amor pelos outros.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...