17 de out. de 2021

Um dia as suas lágrimas vai cai do seu rosto nunca voltara para dentro assim são todas palavras que germinados em nossa mentes que não pensamos apenas em si ,jogamos tudo aí vento estou aqui para dizer que isto me consumiu por dentro estou sem paz as coisas nunca fiz nada na vida, para possa merecer tamanha tristeza velo soltar em seus lábios algo que me espanta por achar que todos igual a ti não estou aqui para julgar ninguém é perfeito nem busco isto para mim só sento coração bater mas forte quando apontamos todos aqueles são inocentes só feito de sua tamanha coragem nós afligem e nos assola de tamanha destruição somos amantes de pre julgamentos falamos apenas algo que está dentro nosso coração apenas vejo mundo de outra forma que muitas meu silêncio significa do falar,eu penso antes falar algo para outros,não tô aqui por outros,as chamas que arde em meu peito não apaga não se torna algo tão significativo para se deter neste fim melhor forma viver com nosso brilhos olhar de nova manhã para onde eu for eu sei julgando pela mãos humanas que não sobreviveremos que não teremos a chance de nós defender apenas neste fim me distanciar de todo para crescer melhor. Amarga são fruto de pela qual você plantou deve que colher por não temos fé de verdade de persistir e voltar às nossa escolhas de viver melhor e de ver a vida pelo outro de sua visão,espero que algo que você cresça por flora apenas amor,estou só ponto de final para resistir os meus passos errado chegar para este propósito o fim,a forma de viver a vida com simples olhar para possa gerar amor,vou lutar para todos vou levar amor para todos mas não vou vender meu coração as coisas vc vida que tento levar amora vida e corta bamba que tento levar amor que calor humano de viver mundo coberto de propósito de se amar permitir lutar por dias que página da vida seja gentil até com a vida nada vai significa o meu fim,por mas que você algo útil para mim começo e fim de todas dores apenas vejo a vida Para elevar nossa mentes crescer longe mas estou disposto de viver lindo amor sem fim apenas reina para a todos.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...