16 de out. de 2021

Tantas sensações e tanto tristezas,não consigo não consigo pensar em futuro qual seria só instante da vida imagino algo uma saída sempre com coração aberto mas não acho uma saída porque dentro grande decepção da vida,alguma forma tentei achar solução estou exausto por que tentar ri de tudo,já nadei para contra mare,sempre sentido grande vazio na vida,sempre pedido a Deus que tira sensações estranho,dentro de mim uma ferida que não tem preço,não sei quando que vale a minha vida,não sei que ser amando quando tudo faço uma queda uma dor nem de todas flores desta vida,não tenho reclamar da manhã minha vida,estou sem paciência para explicar que acontece estou penso na minha vida a felicidade,não tenho vontade sorrindo mesmo dentro uma grande tristeza na vida,cada instante o tempo mas não tô afim pensar resta da vida sozinho igual saco vazio,não dependo de ninguém para nada mas estou meu coração guarda muitas feridas,nunca foi bem reconhecer que estou neste fundo do poço na minha vida ,estou cansado de falsas promessa e falsa apenas é forma de ver isto ver desaparecer da sua vida talvez eu acho solução para que me apaga de sua vida. Para onde você for estarei sempre distante de todos,porque sei que a melhor forma ver a nossa vida seguindo não olhar outros porque dentro mim não solução para ver as coisas boa da minha vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...