6 de jul. de 2022

 Sol nasceu para forte e porque não  vejo a oportunidade de ver mundo de verdade coloca em suas frentes espero que algo dia você veja alguém que faça ver amor por alguém por triste imaginar que mundo não fará melhor para todos nós por mundo tão sóbrio por nós me vejo preso imaginando que tempo passar rápido apenas queria se fechar para trazer voltar para humanidade ver que reamente somos de verdade,deste que a conheci meu desejo era que mundo permitisse sumir e ser sombra de todos apenas vejo mundo como outros desejo apenas ser a sombra dele sonhos e desejo para alguém me veja meu coração apenas fecho meus olhos para ser alguém que faça amar verdade.


Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...