6 de jul. de 2022

 Onde estiver não quero pessoas  com você tira de mim meu melhor transforma em mim pessoa pequena que não liga para nada que há respeito por aqueles dia,fizeram a diferença que todos juntos somar pelo mundo melhor porque sozinho fomos apenas fraco e banais por transformar mundo pequena prepotente imaginar que igual a você tem muitos,Não ligo falei por que perto de você mostrou que frutas as pessoas leva ser bacana para fazer de lágrimas,não deixa ficar perto de você pessoas igual você.Olhe a em sua volta sucesso e fracasso tivemos melhoras  forte vemos que pela qual você não faz as suas vontades para destruí a sua vida melhor parte mim fazer mundo ver que perto daqueles amamos daríamos mas amor,maior desafio ver que de nós,tem fato forte de vida levar vencer todos por mim mas mundo fará de mim maior de volta por todos nós faça escolhas jogue as cartas,sentiremos como grande transformadores pensamento por todos levaram chorar por si mas daremos uma chance de viver mundo forte de suas vontades,Onde apoio as invejas dos outros não coisa boas faça ver mundo pela escolhas pisamos naqueles foram por atrás de seus mundo fizeram fracassar de verdade,tu fala demais ver as coisas de mais precisamos suspender com a Vitória você vai vencer você ver a melhor de mim só quando veremos parte de nós fomos jogando mundo prepotente que não aqueles de amor de verdade.Para aqueles que não respeita as pessoas como elas são ou não está nem aí que você é ,nem como pessoa,como a pessoa fazia sem alma sem coração.


Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...