13 de jul. de 2022

Queria ter  meu lado não onde estou com a cabeca meus pensamento em voce so sei apenas queria poder dizer que estou feliz que você conquistou você pensa contrário,quando percebo que a minha história não está mas em suas mãos apenas fecho meus olhos para aqueles que não souberam de verdade que somos apenas houve mudanças,para onde quero estar você não faz parte você certamente  quis dizer não agora veremos a luz  do sol,imagina todas pessoas que alimenta a saudade e a dor não  tive a chance falar para pessoas que hoje não quero estar aqui rodeado gente sem futuro sem sonhos sem amor pela vida,sou apenas cara que diz ser que estou passado pelo tempo que faço meu melhor alguém ,não tô afim provar ninguém que sou alimento anjos desejos falso você separou de todos como fosse seus escolhido por que tirou meu chão? porque fez refém de suas lágrimas não  fácil apagar a dor que está em mim,nosso futuros de todos está longe a suas verdade nada vai pagar o preço amor sinto pela vida pelo meu próximo.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...