10 de jul. de 2022


 Desculpa se não te entendo que não faço parte de suas escolhas que não busco tudo aquilo que você quer tem pessoas mundo melhores do que todos nós tão fácil falar aquilo está nossa mentes humanos,não tô afim de ficar buscando a sua atenção, prefiro tentar fazer você me esquecer ou me calar vendo as coisas bem claro que você não quer mas não tem coragem de dizer somos capazes de magoa as pessoas não apenas pelas palavras mas fazendo verso e inverso para atrapalhar nossa visão  que tal desistir ou dizer tô aqui quando não está eu não tenho nada oferecer porque não merecedor tudo que você fez a tantas outras a coragem de muitos e persistência para seu fracasso humano .

As pessoas não vai entender apenas julgar pela aquilo faz  para afastar as pessoas, muitas vezes nunca vão aceitar seu adeus hoje e para este dia vao dizer você nunca foi importante,muitas fases de sua existência poderia ter importância quando os seus passo não foram fracasso tô estou fazendo refém de todas coisas que colhemos em nosso passado que muitas são decisão viver passado ausente,prefiro não cruzar com do que fazer as pessoas do que elas te entenderam como seria o fim,pisamos nas pessoas se menos percebemos que guarda em nossa estou aqui suspenso por muitas pessoas não vao dizer você tá errado pensar assim estou em busca de começo que fará meu fim então vou fazer desistir de mim mostra que sou por atrás tudo aquilo fez de você mexeu com sentimento  mas agora nunca tarde percebemos que comentamos erros,que melhor tomar rumo e sumir de todos aqueles que não vão ajudar fazer perceber que esperar de nada de ninguém.

Triste ver as pessoas covarde darem pedras nas costa como covarde  as cegas que nos feri a nossa alma com palavras e julgar.

Muito triste,ver as pessoas virar as costa,do nada,porque causa gosto e peculidade,antes de tudo não sou dono da verdade nem quero antes de tudo quero ouvir,meus erros e reconhecer os meus erros,Onde a verdade está a luz está, não tem medo reconhecer os erros,sou falho,Peço a Deus me ajude,neste momento tenho fica no canto não quero falar nada,meu silêncio e a minha defesa se tiver erro serei homem  de reconhecer,sei que tô fim da jornada,E preciso aproveitar todos momento com as pessoas especial.

E fato de vivermos momentos que precisamos nos fecharmos para repensar nosso erros,desculpa se erros.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...