15 de jul. de 2022

 Você tem poder destruição suas palavras,a perdição você não amor ninguém você agora está disposto de pisar em cima de mim,estou exausto de ver suas desculpas que seus maiores não pode te salvar algum momento queria apenas sumir deixa você atrás tudo que você me tirar de sério você tem poder dizer que as culpas e dos outros por não estou sozinho para todos apenas respeite as minhas escolhas você usa a sua desculpa por sozinho poderia ser alguém da altura para achar o caminho da vitórias possíveis derrotas você joga todos seu veneno em mim apenas queria me apagar apenas respeite quando viramos  as costas para as pessoas que vão lutar pelo seus sonho virando atrás de pessoas que sabem vemos choro de longe você apenas outras defeito apenas deixe embora porque seu humor não foram feito para seu amor e mas faça chorar e rimos perceberemos que seu mundo permeia em coisas matérias você da valor tudo conquistou deixa de lado seus filhos e sua família tão mesquinho.apenas faremos a sua parte percebemos que solitários choramporque você faz escolha por meu mundo que você parte não mesmo que   nao  sinto tô satisfeito com suas escolhas ou com a sua atitudes você pode caminhar por isto que prefiro seguir ao lado das pessoas que viram viver  deu tempo que buscaram a vontade  de lutar pelo nosso idei pela nossa vida.

Mesmo que algo não veja quem sou seu filho estarei aqui dizer que fez comingo não foi sujeito homem que você nunca fez nada que pudesse lutar para bom conviviu,Você deixou abaixo me pisou e me humilhou me joga na rua porque fiz tudo que você não teve a capacidade que nossa armas para nosso desejos apenas vejo entre cruz e espadas e palavras baixo escalão você me dizia que bom para vc seu coração está  cheio de tristeza magoa,Sua proeza muito nítido que suas lutas e fraqueza,certamente que você saberia que nosso poderia trazer a glória e as lutas pelas suas escolhas paga uma centelha de emoção,viva seu mundo pela qual você me fez refém de tudo aquilo que fala e faz comingo peço a Deus viver perto cúmulo e impossível se defender,venha com suas pedras faça as pessoas odeiarem ver aquilo que nunca foi para mim uma pessoa tão boa e a hora deixa tudo para vou lutar.


Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...