16 de jul. de 2022

 Algumas vez disse que embora,não olhar para atrás talvez,se importe com outros quando meu coração está preso,eu posso ficar estou preso neste sistema pela qual fizeram meus inimigos ver que como fogos que arde mim joga vendo destruí a todos,preciso respirar para buscar alternativo que ao perceber que não somos igual estou sofrendo está terrível dor ver pessoa igual você sofra está mal que todos sofremos,Meu silêncio está para todos que jogaram as suas pedras você depósito total confiança não vejo a noção desta humanidade alimenta a minha a dor e sentir vazio de se viver,somos dois pássaros que foram embora que ganharam a liberdade me apagará de sua existência pois saberia que pela qual você alimenta meus medos me sinto sem ar até morrer me sinto vazio sem vontade de viver .

E preciso que a minha abstenham de suas ações humanas estou parada por aqui para pedir que você sai de minha vida somos tão pequenos para ser desafiando a nossa existência tão fácil atirara as pedra não pegar as pedras para construir amor,fizeram tanto mal quando te vi meu mundo se parou minha alma grita por vc estou pedido que deixe correr estou  não para te julgar mas amar as pessoas,neste mundo eu posso ser que sou apenas viajante se qualquer ao redor dando amor levando amor a todos.

As suas feridas marcaram mim seu passado tão ruim quando falamos que neles estava que não geram nada que vivi você sabe apontar os seus erros longe de suas existência feridas nos marca prefiro ser tudo só aquilo julga ser,você sempre me humilhou você sempre me usou tudo isto para ver a minha própria destruição estaria bem a vista meus inimigos por as flores que seus dou foram letais a minha existência por isto prefiro não existir neste adeus a todos a existência das pedras mundo a solado a nossa existência magoa nossa almas ferindo mentes por alguém nunca pode valor prefiro correr ficar longe do que viver ao seu lado,algo dia você verá as suas verdade jogar no ar fazendo si a diferença levando amor por alguém que nunca deixou amar.


Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...