25 de jul. de 2022

 Nem todas flores que você plantou pode trazer bons frutos seu sorriso que demonstra que via se em você algo que você se escondia por traz de uma fantasia neste momento tudo que está coberto apareceu a verdade apareceu você mentia para todos fala coisas que não refletia a minha imagem,Em você até  mentia até que  a sua máscara cair porque usa ela você mais falso do que uma nota de 100 reais,mesma coisa pedir tapas olhos pular fundo de abismo você engana demais as pessoas mas não passar por ninguém muito podre ver tipo de pessoas que verá as pessoas passar tudo jogar suas pedras você não passar longe  para si voltarão todas pedra para ti estarei olhar em  você,logo verei  você  pedir perdão para mim,você lembra que fez como vez reveja logo seus erros antes cai a sua máscara você esconde demais atrás dela,você tipo de pessoa covarde que joga as pedras por atrás não vai longe porque tipo de pessoas que feri alma dos humanos tenha estranhos de dizer que fez isto pra que veja meu crescimento,pessoa igual você me viu jogando no chão preferiu pisa viu implorando as pessoas a sua atenção mas ignorando agora chegou a hora ver seu nome ser riscando você não passará por todos porque tipo de igual muito falsa que não tem qualquer valor você entende,que vivia ao prantos por sua causa você queimou alma no inferno chegou a sua hora para você espero que você perceba que nada que para mim vai apagar aquilo fez para mim.

Lembra sonhos que tivemos juntos foi lata lixo você oculto a verdade a todos mas a sua fama saiu e agora receba o seu troféu olha as pessoas que sua volta não te merece de verdade estou casando de olhar para seu rosto de perceber que todos francos não vao longe mas perto de você não dá esconde de uma pessoa que nunca pode ser escutando quando as suas noite eu chora,eu leva um surra dos pais você se importava que estava bem contava seus feito mostra que grande palhaça que faria todos bobos você nunca reconheceu aquilo você fez na minha vida tola porque a sua máscara caiu não dá para levar adiante porque maior fracasso ver pessoas igual você saber que não consigo me prejudicar em nada para mim tão fácil ninguém me deu ou teve pena de mim,só  leve muitas porrada foi a sua cara no vaso  foi tentando fazer aquilo que não queria você tem tudo as suas mãos,se quiser pessoas certa fala na cara não faça o mesmo como outros jogar as suas palavras  ao vento ,não tem coragem falar na minha cara,sempre te defendi sempre respeite até que você vim palhaça falta caráter falar pelas Costa receba tudo aquilo plantou você pagar, vou sair da sua vida para sempre,hoje  é o seu 

 momento que vou ver as pessoas serem deixadas  para atrás mas está humanidade não percebe que pessoas como você  não vale nada que ela  troca elas com se fosse copo descartável, logo depois sera destruir,tudo que ela toca vai ser destruir por todos nós.

Além do Jardim ainda que as flores muche  nem uma verdade pode acalentar  as nossa vidas  com falta de incertezas outros meios  pelas quais  as incertezas das nossa vidas,só vence mas fracos.

Queria acalentar as nossa vidas dizendo todas coisas talvez não tenha dito em sua vida,passaria uma eternidade agradecendo a Deus pedido que mundo pudesse iluminar as nossa vidas,saberia que mundo foi feito seus nada que conquistamos seus para todos fosse belos os teus não reconhecerá,não aqueles que você diria vão ser ilumidos por pessoas boas não verão o que fizeram por ele,você alimentou em todos nós seu amor porém não viram você  queria apenas entendeu que nada fará ver o melhor de nos.

Como as flores elas cai as folhas no chão ela solta perfume assim serei aquilo você nunca pode amar de verdade.

Quando você abrir os braços você teria a mesma chance como era ruins demais você não está nem aí para todos.

Não quero que  as pessoas me veja caindo lágrimas apenas vejo que devia estar longe de todos por sou aqueles não puderam amar de verdade cadê seus heróis que safricaram para grande sonho por você não deu a chance de voltas sonhamos mesmo ideias,tentamos não medo das pessoas que estão me nossa volta,você tem única nunca deu valor nunca quis nada com tinha estou deixando de lado seus sonhos juntos abraçamos a tantos outros.

Somos almas que se fragilizaram demais perdeu seu valor por causa de seus medos que não foram capazes de reconhecer as pessoas que tinha mas que fizeram sofrer com flores espinhos nos tira nosso sangue machuca nossa alma feri nossa alma demais estou em busca de mundo melhor para todos,por que não faço parte deste.


Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...