4 de set. de 2022


Em todos vivemos e tentemos que a vida não pode acreditar que nossa vida poderia trazer em luto alguma forma mas sempre que olhar para atrás digo sim que você marcou em min,aquilo que meu presente não fazer ontem e depois foi apenas canção que nos equilibrou nosso ser,cada momento eu puder sempre ver então pude ver meu fim,tudo que vivo e apenas uma metáfora que qualquer instante pode ser apagando com as chamas por e raro ver as pessoas entender que não está apaixonado por sem qualquer razão,depois nem sempre o que não se foi nunca pode apagar a melodia ou canção apenas e feito de emoções redigiu de meus sim ou talvez os meus não que sempre presente aqui,cada razão meu luto e refúgio viver este tempo me perdi sim me distancie sim porque nada mas pode me parar estar aqui por amor estar em mim foi abreviatura descuido de estar lado de pessoas não que teve qualquer  razão,tudo tão rápido místico mas não posso esperar aqui por estou aqui fazendo as minhas malas,deixando a saudade daqueles que algo puder ver,sempre que apontar deixarei a sua emoções florir por que sim ou não mas tudo por tem o fim espero que seus braços abrevia alguma estar aqui a sonhar demais mas estações não poderia ver mas o espetáculo  de sua existência apenas este momento deixar ir porque lembra daqueles que algo dia pude dizer algo ti,Estou pensando pouco em na vida meu repouso frio apenas não tive coragem dizer que vazio de ver as pessoas aqui não tenho tempo medos lutas e fracasso,não tente não espere nada que venha de mim no início de suas relativas mas nada vai ser mas que a força de muitos sempre vemos pessoas que não tiveram coragem de se permitir de seguir sem suas vontades onde não  ressurge a nossa memória nesta águas.
Nem todos momento saberemos que deve início o que floresce em mim você se fez refém de apagar as sua maior importância está bem longe apenas não existe mas tempo para reconstruir tempos vemos vazio apenas vejo aqui que nossa  aparece se permeia coragem de ver no fundo de nossa água,Estou deixando que minha marcar que acolheremos o seu princípio de ver as pessoas se voltar pelas outras sem medo entender que vejamos o fim a coragem de viver meu mero instante de desgraditar meu fim não tempo mas para ver pessoas igual você não merecer as Rio em lágrimas e mágoas em dores eterna a tua vida.
Você matou meus sonhos apenas criou vínculos de medo e pavor por a esperança achar pouco apenas onde se guarda a esperanca de viver momento que o fere coração muito você guarda em mim aquilo que preserva o ser melhor de nos apenas não estou aqui esperando a sua fase de Boa que ter a pena de mim pedira que falei mas não poderei deixa que escutar está sua voz,o que me aflige ver pessoas que nunca vai estar mesmo lugar apenas queria pensei que tudo foi uma fase apenas uma instante de ver muitos apenas minha esperança que você faça amor a todos,não consigo confiar nas pessoas que sublinha minha alma para atender uma fase carência apenas me vejo fogo que depois não sabiarei que nosso momentos quando  foi a primeira crise  tão perto de tu nossa existência seria mero nada,tudo que semeiamos faríamos tudo para haja tamanho desistência humano mero fim hoje entre sim entre não.
Em nossa luta cada instante vivemos aquilo que refém  de todas lágrimas apenas recebemos de nos alguma vivemos nossa lutas e nossa derrotas em nossa existência,isolado tudo nos aflige nos pouco instante de lutar pela sua essência e ver mundo outra forma de ver coisa fora de sim humanidade e seu caráter humano percebemos que precisamos muito fazer nossa almas aflitas se erguer quando você não tem nada mas do que vivermos nossa desejo se detém  tudo somos e fomos todos aquele buscaram sua fraqueza humana,deixando para atrás todos aqueles que se permitiram se perder o seu fracasso humano ver mundo pela outra forma de mundo sua capacidade  de colocar as pessoas para baixo quando as pessoas não ver não entende não tem consideração  aquilo que fez por todos aqueles se perderam um instante de vida o seu desejo humano não se colocando no lugar dos outros aflito pela miragem humanos fatores de tudo aquilo sonhamos ser para muito e forte para outros toda sua vida pelo desejo humano se colocando menos importante a sua existência humana.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...