4 de set. de 2022

 Nada vai apagar tudo aquilo que vive eh eterno anjo estou aqui esperando momento estar aqui saberia que nada mas fiz para merecer pois não teria mas paz,não correu atrás vendo a sua fantasia,não teria mesma certeza que tudo que busco mostra causou em vão morrendo apenas sua existência por mim tudo que fiz parece mentira não tento ainda não tenho certeza prefira fechar meus rosto vivendo cada instante dizendo tudo alimentou foi vão  até as mi


nhas lágrimas mas nada quero mas senti dentro tamanho vazio eu saberia meu sim alimentei mundo chamei a todos que alimento meu amor mostra vai são todos que desejaram estar tão perto ao mesmo tempo tão longe tudo que semeia em sim tudo parece mentira ao mesmo tinha certeza que nada vai ser vão tudo fizemos ao próximo sentimos falta de mundo preferi fazer nosso desejo parte minha vida não presente  apenas queria alimentar nossa certeza nosso luto parece não tinha a certeza tamanho vão a tristeza que senti,não vou força ninguém se quer ficar perto eu iria até o fim para ver meus sonho acredita neste grande viver amor até fim mas rosas foram vão cultivar amor acredita se que vão são passo de viver calise  de fracasso e amor até fim não vamos ver da certeza que vão querer longe de todos até fim.

Nenhum comentário:

 Gostaria dizer algo que pudesse  haver a em  minha existencia que Deus permita que todos em minha volta seja conteplado com amor e seja rep...