24 de out. de 2022


 Sei que quando me ouvir será tarde apenas respeite todas coisas somos um para outro por tras de uma vida há sempre uma saída para todos apenas quero bem,fui bom quando foi agora vou embora,deixarei tudo para atrás você ótima pessoas mas tarde lamentar de seus feitos.

Lamento te conhecido porque as piores momentos tive ao seu lado não prometo nada não quero vindo de você,só quero paz apenas difícil perceber tudo fizemos panal,escrevemos nossa outros livros eu estarei longe vou em busca daqueles que fizeram parte de mim,não tempo para haja mudança você simplesmente deve metade estrelas ,simplesmente jogou fora sem perceber não dá fugir daquilo que somos de verdade e já passou tempo e não seríamos os mesmo apenas era dizer adeus tantas outras coisas.

Não surpresa ver as pessoas que deixaram de admirar e viver no mundo.

Todas vezes que passar naqueles lugares onde tivermos boas,agora tudo passado,mas uma momento de nossa vidas fora,deixa presente para arrancarmos uma página de sua existência,talvez seja tarde para percebemos que hoje grande lutas faria melhores ou piores vivemos apenas de sentimentos que são  a temporais em sua existência.

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...