17 de out. de 2022

Xxx


 Todos eu ouço a sua voz me falando tudo aquilo que espero ouvir,você já imaginou as pessoas estão em sua volta pudesse ser depende de você,cegos e sujos seu carácter infeliz,você acha que estão em  volta estarão triste e pronto para dar a sua vida por ti,somos heróis e vilão de sua existência apenas vejo tudo aquilo diz para mim muito ruim perceber que você nada que você fraco para todos,está suas palavras levaram querer lutar e provar cada dia mas estou pronto para dizer tudo aquilo as pessoas não consegue dizer só consegue,falar pelas costa,quais são as suas mentiras e verdade quem pagou para estar aqui,tudo aquilo que fala e em verdade não vale apenas jogar fora meu tempo e as minhas vontades para explicar você não entende nada que falei e que sinta nojo por ti seus rosto são bonitos mas não tem carácter muito verdade não posso me esconder atrás das  pessoas para poder  falar as coisas querem contra mim você covardes e cruel sem almas que tenta escondes a verdade e aquela que não podemos ver muito falar de seu próximo ficarei calando tamanha falta de carácter ou falta respeito para minha pessoa,você tenta se esconder meio em verdade você já lutou para alguém já buscou algo que não poderia ser aceito pelas pessoas,você teve a sua vida normal cheio amigos,eu não,nao tô afim de dizer mentiras como vocês mal caracter que não podemos nem que humano para dizer que lutaria esperança de humana coberto de amor por alguém por grita meu nome não dizem o que sente por mim,são cruel crussificar logo eu.

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...