1 de mai. de 2023

 Não estou aqui mostra nada meus caminhos mostraram quem sou você aproveitou de tudo que você fez mim relaxa,estou seguindo aquilo que todos imagina ser você dizia onde chegaria.voce percebe que tudo faço não tem valor para você.

Imagina as pessoas que você machucou você imaginou que faria com a dor de todos simples modo dizer parabéns você lixo que fez sofre muito agora vou passar cima de você provar que você de verdade você nunca deu valor o que sou de verdade.

Quem você apontar meus erros tudo que fiz não passará mas nada os seus valores sua vida suja e seus podre está em você mesmo nunca fiz nada errada para merecer isto lixo da sua vida foi e sempre manchando pelos seus erros e frustação de desejo de fazer mal as pessoas que estão em sua volta .


Nenhum comentário:

 Gostaria dizer algo que pudesse  haver a em  minha existencia que Deus permita que todos em minha volta seja conteplado com amor e seja rep...