1 de mai. de 2023

Sei que algo que você vai ver meu taleto espero que demora,minha lembraca nao pare quando disse que nao estaria aqui ver as pessoas que aponta o dedo para ti você percebeu que errou quando disse todas aquelas palavras maldidas que machucaram os outros voce nao trata as pessoas como devia,você sempre esta no lugar erra na hora errada da vida.

Nao esqueca os seus feitos pela qual voce me fez,jamais esqueca que apanha esquece que a dor que causou em mim foi letais a minha vida,jamais deixe odeio me possuir.

Eu preciso estar longe de suas palavras que causa mal que tudo faz causar dor que falta carater seu causou odeio por existir apenas queria nao existie minja imagem em mim são marcado minha a dor por ver tudo que bateu minha costa minha marcaram a minha vida.


Nenhum comentário:

 Gostaria dizer algo que pudesse  haver a em  minha existencia que Deus permita que todos em minha volta seja conteplado com amor e seja rep...