25 de mai. de 2023

 Onde vc pontar os seus dedos será juizes que se diz certo nao diz o porque vive assim sinto meus pés perto de presipicio querendo descer amanha nao Deus nem ceus para ponta dos meus pés,deixa dizer que sinto quando voce me trata mal que suas mãos toca minhas costa pedido que buraco pela qual eu cai nao tera volta,ninguém ver tamanho da minha dor,para sorrir sabendo que nos somos falhos,algo vez pensou em mim pessoa correta de estar ao seu lado,ja pensou que pediria que deixe cair neste buraco nao existe resposta para que acha ser e feliz porque faz a minha mente caos você ja mexeu na minha restaurou panico mas Caminhos acha tao feliz eu triste pensar isto de verdade sera que eu estou de verdade sera meu caminho somos todos falhos,muitos machucaram nao daram valor e faram de tolo covarde cruel,me 

 meus caminhos este meu destino supenso este meu prazer de existe nao querer as pessoas pare,longe ver as pessoas o inteligente este tambem falhas,tomarei dose letal de tudo aquilo você por mim a morte ponto de dar a libertade de certas escolhas este desejo nunca tive como hoje me johue neste buraco jogue faca escolhas erradas so quero entenda quero paz minha vida esta sendo destruido por você nada que faca tera valor os olhos pelas suas verdades,nada que faco seja feliz pela suas escolhas erradas.

Quando pensa centro da atencao,espero que algo dia entenda quando fiz errado quando disse que você fez tudo quando me fez apenas pedi que trouxe paz parece brigar não brigar com você,em questao tola nao to buscando a paz em mim mas te vejo perdido frustado pelo mundo que fez o melhor seria busca resposta longe de suas opiniao voce causa o pior de mim nao vejo nada que faca que mundo tenha qualquer  respeito por você.

Você imaginou as pessoas pensa de você que causa medo e caos apenad bato as maos vejo mundo minha volta coberto de amor eu vivo apenas a dor apenas me deixe cair complexo universo que levo a sentir a dor sentir pavor pela a sua falta de educacao pessimo pai e exemplo errado ser heroi morre tudo que voce tem vai consumir neste fogo suas cinzas não vao ser lembrando não vai te levar algum  para dar volta mundo ej fiz ser anjo caindo revoltado pela a dores que fiz em mim nao vai salvar diante suas fraquezas me deixe eu entender que somos heroi e vilao de sua existencia vao alimentar talvez amor,você percebe a merda quando tocou mim e causou a dor me criar revoltar em si e todos estao em sua volta.




Nenhum comentário:

 Gostaria dizer algo que pudesse  haver a em  minha existencia que Deus permita que todos em minha volta seja conteplado com amor e seja rep...