13 de mai. de 2023

 Todas flores que padsar sempre veremos nosso rastro que pela qual mundo somos completos imaginar que mundo foi feito percebemos que amamos de verdade nao esta tao longe percebemos,as luzes neste tunel que percebemos que mundo que você acredita vai fazer acreditar neste tempo diatante somos tudo que frusta você é a dua humanidade,o que liga o presente e seu passado pode tao bom quando imaginamos,tudo acredito ser,ao percebermos em seus lado vazio de simples existir nao passariamos de vilão de tudo aquilo acreditamos ser fomos tudo aquilo você achou de melhor,de alguma forma vemos de lado ao outros nao percebemls que realmente esta atras de nós,todas cores que pintamos algo subnatural aconteceu entao deu a vida tudo aquilo e seu lado humano pude compreender que somos muitas ecoista acharmos que muitos forte cabar se de tudo aquilo somos quando somo apenas pedra que caiu ceu voce pode certeza que estamos lutamos pela de nós,leve de mim pedaco de mim que voce acredita ser,voce alimenta pessoas obriga almas ser ouvidas quando de alguma forma fomos tolos em imaginamos que poderia a certeza acredita tudo que você diz ser,o seu lado covarde que faz mal que so pensa em si,que nao limita e espaco e tempo dizer tudo aquilo que somos de verdade,ternura e carinho acreditamos que mundo pela fomos feitos são para tolos acreditar,fechar as chaves percebemos que você exiate nao pode salvar de verdade em sua vida.

Quem esta preso ao seu passadi nao pode viver o seu futuro trago de volta meu amor tudo que esta em minha volta,queria mergulhae na profumdeza meu percebermos que tempo presente foi embora apenas minha alma esta aflita por tantas dores de substituir tudo aquilo somos meros mortais que sagra de verdade tudo isto e uma das vaidade acreditar em sua riquezas.


Nenhum comentário:

 Gostaria dizer algo que pudesse  haver a em  minha existencia que Deus permita que todos em minha volta seja conteplado com amor e seja rep...