11 de abr. de 2024


 Voce não sabe onde nosso amor levou não estou aqui te julga me deixa ate mas alto de sua vida para te fazer feliz porque me sonho te feliz pois onde tocar posso fazer o meu melhor mas nada que fizemos faz importante quando vemos a nossa dor,perceba que tudo que esta m nossa volta esta sendo jogando ao vento, menos meu amor porque seu amor acabou porque amor seu amor terminou.

Não quero usar a força dizer a todos meus sentimentos esta escondido em mim você parte de mim voce lutou por mim porque te vejo em todos os lugares mas quando fecho meus olhos sinto sozinho e muito a dor onde foi o seu amor onde foi a sua liberdade gritar isto pode ser ponto final apenas fui resilente lutei todo nosso amor,porque sempre quis mostra que foi e sempre serei tão importante então olha onde nosso amor levou então parte nos veríamos ser tão solitário quando meu amor e a vida permitiu chora pelo fragmentos de nos amor.

Nenhum comentário:

Não imagino a minha vida sem elas com elas cheguei tão longe alguns vezes pensamos que por ela nos protege mas aflige humanos mas onde estiv...