17 de abr. de 2024

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena passei de tudo de pior mas espero que algo voce de valor sou apenas seu filho não precisa ter pena por que as pessoas não vão te ver de verdade são pequeno em pensar ja tive tantos onde deixa tudo isto ira embora ,mas não ligo para as coisa que tenho nem conquistei mas amo tudo que faço mas veja com olhos este menino mas não adianta insistir tô seguir minha vida seguur desculpa sou deste jeito mas não foi esta coisa viesse vão jogar pedras com fizeram vão julgar falar algo que possa colocar baixo veja só aquele menino subiu sem precisar de pisar ninguem sem explicar que sou você tem direito de fazer qualquer coisa apenas me ouça  não sou mal não coração mal não o que tento passar não deste forma se gostaria me ouvisse,minha infância foi tão complicando e juventude péssimo mas isto passou tô aqui levar meu amor.

Se cada um dos  meus passos possam ver que realmente sou se julga se tem alguma problema por dia na cara ate você não mesma atitude que muda em nos são a fato não esta mesmo lado uns joga as suas pedras outros colheram para andae mãos dadas sou apenas escolhido escrever sobre amor tô aqui muda isto não peça que pare não finja que não veja porque as pessoas em suas voltas não notar com andas e como fala o meu silêncio server de caracter vivenciar aquilo que vivemos tantos anos somos solitário para amar somos tudo aquilo não ver juntos de tudo e todos aqueles esta guardado dentro de nos coracoes.

Nenhum comentário:

 Gostaria dizer algo que pudesse  haver a em  minha existencia que Deus permita que todos em minha volta seja conteplado com amor e seja rep...