29 de mai. de 2024

 Algo dia você já pensou que não somos mesmo que mesmo sendo retrato pelas pessoas viveremos então ruim as pessoas que agente gosta com amigo. eles não da uma chance não consigo que veja de mim a melhor de mim apenas entenda mundo gira e a paz porque não fomos nos culpado de seus fracasso e de riso em lagrimas,prometo que ver voce novamente por a dor sombra toda necessidade eu fui bom para alguns mas para elas nunca tanta importancia mas ainda trago em mim a sua rejeição e dor por que só fracos vão sentir verdade a necessida estar perto das pessoas que elas encanta muitos pelo amor que temos pelo mundo tão terrível ver no mundo que nos machuca como ruim ver as pessoas não entender meu amor por ti seria capaz a todos por sabor minha dor foi terrível quando a sua existencia em vida nunca tive medo de seus fracasso mas a dor viver belo,ainda espero alguém veja meu dom amar ainda penso como seria a vida quando mundo daria a chance provar o seu respeito e o seu caracter bom apenas sou apenad sombra que cobre nosso rosto mundo dar volta para mostra meu amor nada pagara meu destino esta celado para aja amor preciso espalhar para  amor preciso amar mas e mas meu destino esta ao seu lado vivendo que quero teu respeito para veja dentro mim,ja tentei varias dizer não ha mas estar aqui você me deixa mal voce faz ver as coisa lado ruim por favor nao me faça sofrer mas página que fecha,abro meu olhos só vejo mundo este ângulo a vida centelha tudo que preciso estar longe de ti,o que espera de mim não estou afim falar nada não tô afim dizer que a vida tornou grande destruicao,me desculpa dizer mas estou indo embora vou pegar as coisas me deixa pensa um pouco por que estar isto me deixa mal e me deixa.

Não consigo  ficar onde você  esteja não tenho tempo para dizer o que sinto por ti algo que ninguém dizer que estou vivendo de pura guerra não vejo ninguém para dizer nada Tô meio deste conflito sem ninguém me defenda as minhas palavras eco em grande corredor e apenas sinto dor,quem capaz de ouvir quando grito pelo socorro que preciso ouvir a sua voz,tomara que ninguém veja mas estou tomando as escolhas errada.

Parte de mim não esta ligando o meu presente ou futuro é grande túnel escuro e vazio apenas vejo descendo degrau não tenho força para tomar escolhas preciso seguir mas o que sinto de mim grande dor por suas palavras vejoa apenas grande feito de pedras jogando cima causa dor.

Ja disse que algo que não foi da minha boca não tira de mim as minhas palavras tudo sera usando para seu bem não tô vendo mesmo caminho não entendo porque faz comingo por nega ajudar uma pessoa que só  que o seu bem.

Nenhum comentário:

Não imagino a minha vida sem elas com elas cheguei tão longe alguns vezes pensamos que por ela nos protege mas aflige humanos mas onde estiv...