26 de jun. de 2024

Não imagino a minha vida sem elas com elas cheguei tão longe alguns vezes pensamos que por ela nos protege mas aflige humanos mas onde estiver la estarei porque as palavras não mente não trai,vivemos numa armadilha que tudo que nos aflige faz perceber o que mundo pela qual fomos feito mãos humanas deixamos de amar pela simplesmente dizer que amor nos trai tudo que nele tocar,ele vai levar parte de mim a vida não dura dizer você pode ir mas nunca mas olhe para atras sonhos de tudo que alimenta faz entender que amor traz firmamento de faz grande humanos acreditamos que algo veremos a sua verdade.

Não estamos certo que a existencia de humanidade aflita por achar amor tudo quando na verdade nos leva nos muda sentido me faz perceber que estou caminho,sempre que percebemos que tudo isto me atrai mas nada diga me faz querer voltar  atras,fazemos o seu jogo mas aquilo esta nossa mãos são os dons e coração que tudo que toca nos atrai para caminhos estreitos queremos virar as costa para atras e  bater nosso coração sentimos os nosso valores sentimos amor amor por aquilo não nos atrai mas quero amor que não bata nos peito diga não vou atrair tudo que machuca e faça não olha para atras mas não tão fácil perceber que somos estranhos de alguma forma tudo juntou mas agora temos seguir mundo que não trai tudo aquilo aflige nossa conseguencia porque nossa volta você não entender melhor fechar meu olhos em tentar triplar tudo aquilo que faz me atrai tudo que fez em mim marca isto foi passando não certo mas duvida que o presente possa mudar nosso futuros,mas que nossa quedas possa te ferir terei seguir mas não olhar para atras por tudo vai ser melhor.

Nenhum comentário:

Não imagino a minha vida sem elas com elas cheguei tão longe alguns vezes pensamos que por ela nos protege mas aflige humanos mas onde estiv...