7 de nov. de 2024


 Não consigo entender como pessoa igual você está mundo porque me sinto grande e triste, você culpa estar aqui você tem descarregado em mim todo aquilo que sempre disse poderia entender que a força de tudo que te fiz não os mesmo valor mas melhor entender porque faz para mim porque tem ser assim você tem atitudes não pessoa eu sempre defendi as coisas certas e você me ataca tenta agredir me tenta ofender você desumano porque tudo faz não consegue entender o que falta respeito a mim que tudo fez mal a mim,lembra que causar em minha infância derrubou tudo tirou sangue do rosto porque tanto odeio por tanto ódio pelo seu filho que mal te fiz,sai da zona conforto vou provar que sou capaz que está fazendo não faram nenhum mal as pessoas influencia a totalmente você se perder você não tem nada que fazer e preciso ter algo para poder trata mal as pessoas volta,não culpe pelo o seu fracasso não me culpa erros tudo que fez pagaram o preço receba de mãos tudo que você alimentou não existe amor mas odeio pagará com toda raivas que não vou perdoarei mas vou passar a sua cara no chão dizer que culpa sua que o sou o seu filho que você não vai entender que fiz sempre bem mas não sangue não de baratas,o preço de minha a dor será mostra que sou não vai fazer mal não agredir não vai passar cima de mim se que prove que sou humano que tenho erros mas não tenho sangue de barata.

Um comentário:

Jean-Marc disse...

Deus conceda sempre, o melhor ainda está por vir. A vida tem todas as cores do mundo. Nunca desanimamos enquanto respiramos. Às vezes perdemos e na maioria das vezes ganhamos.

 Não consigo entender como pessoa igual você está mundo porque me sinto grande e triste, você culpa estar aqui você tem descarregado em mim ...