Não existem palavras para descrever quando alguém é tão cruel a ponto de tentar destruir os sonhos das pessoas. Você é egoísta, gosta de ver os outros sofrendo, deseja o mal e um dia, debaixo da terra, não levará nada. Pagará caro pelas escolhas erradas e sentirá a amargura de todos os seus malfeitos.
Nunca imaginei que poderia existir uma pessoa como você: covarde, que defende os inimigos para destruir o próprio filho. Colocou um filho no mundo para quê? Apenas para praticar covardias e crueldades? Como posso chamar isso de pai? Um pai que faz o filho chorar, que sente prazer em ver a dor dele. Seu caminho está traçado para colher tudo o que semeou de ruim, e todos que hoje estão ao seu redor apenas por conveniência, um dia também se afastarão.
Você foi o maior erro. Em vez de ser pai, fez de nós inimigos. Transformou o sangue em veneno, e infelizmente esse sangue corre em minhas veias. Não tenho respeito por você, não quero a sua presença, nem a da sua família, na minha vida. Você é tóxico, e tudo o que toca, destrói.
Já enfrentei inúmeras batalhas por sua causa, me feri muito, e ainda assim você não foi humano. Quando tira sangue do próprio filho, quando agride com suas maldades, mostra apenas o monstro que é. Tudo o que você faz precisa ter vantagem. Você fala mal das pessoas pelas costas, depois finge ser honesto, mas sua máscara cairá, e todos verão quem você realmente é.
Não te desejo mal, só quero você bem longe. Mentiroso, covarde e mesquinho, você causou ódio e pavor na minha vida. Espero que um dia pague o preço da sua rebeldia.
Não sei por que me fez assim. Não consigo entender por que jogou seu filho no mundo para sempre querer enfrentá-lo. Você alimenta ódio e caos. Nunca houve chance de estar ao seu lado, porque você é terrível, e tudo o que toca acaba em destruição.
Por sua causa, perdi tudo. Meu sonho era ter uma vida diferente, mas hoje só sinto dor e um vazio sem saída. Já pensei em desistir de tudo, viver debaixo da ponte, porque talvez assim você sentisse o peso do que fez com o seu filho. Mas nem isso você perceberia.
Me fez acreditar que eu era ruim, que não merecia amor. Hoje, prefiro estar longe, porque sei que ao seu lado nunca haveria felicidade.