Neste imenso céu de nuvens tão nítidas, há uma vontade enorme de viver — dias tão claros quanto as minhas lágrimas. A vida se torna complicada quando vivemos com pessoas que travam combates de fase em fase; os dias são tensos e as tempestades que afligem nossa mente não dão trégua. Eu tento entender como, de alguma forma, você ressignifica algo tão claro na minha vida. Mesmo temendo todos os males que você me traz, prefiro ressignificar os contrastes da vida. Tudo de ruim que me fez apenas revela os seus medos; eu estou preso num quadrado tentando sair das meras aparências, mas você não vê isso.
Sinto que, de algum modo, acelero meus passos na busca do que acho ser bom, enquanto vivemos nossos medos. Para onde olharemos novos horizontes? Para onde irão as suas falsas certezas? Onde estarão aqueles princípios do amor que tanto temem? Suas escolhas vão resolver tudo; o tempo mostrará seus medos e suas ideias. Colheremos o que construímos juntos — haverá tempo para alimentar o amor, para percebermos o que devemos um ao outro. Talvez pareça que estamos em meio a meras incertezas, alimentando falsos princípios tentando justificar o bem. Você diz que precisa ser melhor, que precisa mudar a direção do mundo que criou para esta humanidade. Eu estou mudando tudo por você; espero que você me veja com outros olhos, que veja quem eu realmente sou, e perceba que tudo foi por amor.
Continuamos sempre cultivando o amor, mesmo diante de um mundo tão cruel. Não me imagino sem a dádiva de amar. Tudo aquilo que tentou apagar esta chama não venceu; eu vivo o dom do amor verdadeiro que nos toca a mente e fragiliza o coração. No mundo, sei que posso devolver muito do que recebi; tenho meu amor supremo. Aqueles que um dia silenciaram pela dor, quero devolver-lhes algo: um pedaço do meu amor. Recebam um fragmento do meu afeto; sejam agraciados por este amor infinito. Aos que um dia choraram, que vejam como o amor pode preencher todo vazio e continuar no seu ser — que agradeçam pelo amor eterno.
A palavra mais linda é “obrigado” a todos que estiveram comigo. Estou agraciado pelo amor que recebo de vocês do mundo todo. O amor venceu; o amor superou limites e barreiras. Meu amor está em vocês — vocês fazem parte disso. Chegamos até aqui sem planejar; devo tudo a Deus e a vocês. Recebam meu carinho: pedaços de mim que não se perdem na minha existência, fruto do verdadeiro amor, prova suprema do meu infinito amor por vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário