22 de set. de 2025

Sempre sou surpreendido pelas suas palavras. Por isso prefiro ser solitário — tudo o que conheço, tudo o que já aconteceu na minha vida. Você sempre mostra que está certo, que não erra; ao mesmo tempo faz as pessoas de tolas. Mostra que tudo que fazem está errado, e seu círculo bajula você, tenta se enganar e não conseguem — a mente te trai, confunde-se.

Ao seu redor, as palavras rasgam minha mente. Não sei mais tomar minhas escolhas, não sei qual é o meu destino. Você torna as pessoas à sua volta tolas e francas; sempre rasga suas mentes e as faz burras. Sempre armadilha os outros para mostrar que somos apenas presas, que nossa mente não pode conter-se. Você atrai para dentro de suas armadilhas; sua mente é traiçoeira e nos deixa querendo estar perto só para ver seus próximos passos — como se pudéssemos tocá-la. Mas tocar te destrói.

Coragem para quem ficará ao seu lado; coragem para aqueles que foram heróis e foram atraídos pelo único estímulo. Sinto cada gota, cada célula pedindo socorro quando estou perto de você. Sinto vontade de correr e, ao mesmo tempo, quero estar longe daqueles bajuladores que buscam esse troféu de tolos. Eles tentam se aproximar para parecer grandes, mas você sempre mentiu e esconde-se atrás de máscaras — cara de grande, caráter podre que tenta derrubar quem discorda.

Estou esperando o momento de partir, de ficar longe desses bajuladores. Quero sumir dali. Sou, de verdade, um homem de amor puro — quero que saibam disso. Não saio por aí; o que me incomoda muito são as pessoas que me fazem sentir assim. Você sabe a diferença que existe entre nós e está jogando isso no lixo. Você despreza qualquer vida; age com crueldade.

Eu sempre tive que provar que sou verdadeiro, que venci tudo o que passei. Já tive uma experiência que quase me tirou a vida — quando precisei ir embora, você não deixou; não quis que eu fosse, talvez porque soubesse que meu tempo venceria tudo aquilo. Você alimenta os meus sentimentos mais profundos; prende meu coração ao rancor e ao ódio. Não existe céu para os que fizeram seus filhos sentirem o contrário. Não sei por que fez isso, por que tanta raiva.

Quando estou perto de você eu não me sinto bem; prefiro não ter nascido perto de você. Você me fez sentir tanto ódio que cheguei a não querer amor por você. Estou sempre afastado do que seria uma família completa. Você critica toda a família; sempre acha que está certo. Eu carrego um peso de ódio por você, e não quero que esteja perto de mim — não quero ver você, não quero saber de você. Você me fez sofrer muito na infância e isso afetou meu futuro.

Apenas me deixe em paz. Quero ser feliz. Pare de vigiar tudo o que eu faço com esse olhar de inveja; se fosse você no meu lugar, não teria nada. Meu caminho está trilhado, e você não vai mudá-lo com suas palavras. Pode dizer que não vai mudar, que vai bater de frente — você é covarde e não tem amor verdadeiro por seu filho.

Nenhum comentário:

Sempre sou surpreendido pelas suas palavras. Por isso prefiro ser solitário — tudo o que conheço, tudo o que já aconteceu na minha vida. Voc...