Quais são as suas palavras quando o seu mundo não sustentou a verdade? Por um segundo eu deixei de lado as suas vontades. Fiz tanto por ti, esperei tanto por você… mas quando as suas portas se fecharam para mim, hoje só lamento.
As mentiras não sustentam a vergonha. Para alguns, talvez você pareça tão bom, mas para mim, mostrou o contrário. Nunca entendi de verdade as suas intenções, porque nunca houve motivação de amor. É triste ver as pessoas virarem as costas… e eu sempre estive aqui. Nada me prendeu, a não ser a dor.
Por instantes, nos meus passos curtos, carrego tanta dor. Espero que um dia você perceba quem sempre esteve ao seu lado.
Imagino um mundo em que você esteja presente, penso em tantas palavras para dizer, mas só consigo lamentar. Tudo o que fizemos juntos se consumiu, era apenas um pesadelo. Estou buscando saídas quando o mundo desaba. Quem dera você me entendesse… mas recebo apenas falta de respeito e ausência de amor.
Tantas marcas ficaram em mim. Só espero que um dia você tenha um fim longe da minha presença.
Nunca tive respostas verdadeiras. Quando olho ao meu redor, percebo que sempre estive sozinho. Você apagou minhas luzes, mostrou que não era capaz de sustentar nada. Sempre quis que eu acreditasse em você, mas nunca provei mal algum às pessoas. Tudo isso virou guerra porque você quis.
A sua culpa te faz tolo, achando que todos são tolos também. Precisa que passem pano para a sua loucura, quando, na verdade, não há amor em você.
Por que me deixou ir? Por que não fez nada para me segurar? Palavras não consertam erros. Onde está o seu caráter? A sua falta de fé destruiu sua família e transformou a vida das pessoas em um inferno. Você causa nojo, ódio, pavor. Por onde seus pés passam, deixam rastros de caos.
A sua falta de compaixão e amor pela família é clara. Tudo o que você carrega é ódio por mim. Suas palavras me destroem, trazem contenda, e me fazem sentir raiva de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário