Você sempre dizia que estava certo; sempre provocou o meu lado sombrio. Suas palavras causaram terror e caos. Você me deixou sem vontade de viver e me transformou num menino que te odeia, mesmo estando ao seu lado.
Pensa em pessoas como você: causam luxúria e destruição, achando que ninguém pode sentir a mesma dor que elas provocam. Você me fez ver que agia contra as próprias vontades; nem seu Deus pode te salvar diante da loucura de destruir seus filhos, fingindo ser inocente enquanto mergulha as pessoas no ódio, sem se importar com o que faz.Não quero mais ver gente como você — você me transformou em refém das suas mentiras e mostrou que causa uma dor letal à minha existência. Por causa do seu ódio, seus filhos também sofrem; você sempre achou que nada precisaria pagar, mas cada mal que fez a mim vai voltar para você.
Deveria ficar bem longe de mim. Pelo preço da sua rebeldia e da sua falta de caráter, você vai pagar — vai aprender o valor dos sentimentos quando chegar a sua hora. Não terei pena de quem mente; não tenho compaixão por quem me causou tanto mal. Você é covarde, sem precedente; vai engolir todo o mal que fez. Até a sua alma pode se desfalecer. O preço do meu amor vai te consumir, assim como consumiu seu filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário