30 de out. de 2025

Não existe limite quando se trata de homens, mas quando penso sobre uma nuvem imagino pessoas como você, destruindo os meus grandes feitos e fazendo mal a todos nós. Nunca vemos de verdade quem somos, embora possamos tocar as estrelas — você jamais soube o que é amar de verdade. Em certos momentos imagino-me tão longe das pessoas, isolado de todos, apenas observando e ficando em silêncio diante das loucuras e injustiças que você me faz. Não pensei que um dia estaria feliz; ainda assim vou sorrir diante de tanta injustiça e maldade tua. Sempre estive a te observar, mesmo com medo do meu passado — um passado que tu causaste.

Preciso estar diante de um vagão de tuas loucuras para sentir o vento bater no meu rosto, apenas para viajar e escapar desta realidade. Meu maior desafio é aguentar pessoas como você, que não têm consenso entre certo e errado: basta apontar algo que você destrói tudo ao redor — sua podridão está bem à sua frente. Desejo meu fim para ter paz, porque você me faz sentir tanta raiva e alimenta meu ódio por ti. Apresento meu sentimento de culpa por perceber quem sou; espero que você perceba isso e corrija seus erros.

Mesmo lembrando meu percurso, recordo as instâncias sofridas — toda essa maldita guerra sangrenta que impede o amor entre nós. Meus medos decorrem de tudo isso; sinto-me preso a um vazio existencial que, mesmo na tua presença, me provoca gatilhos para não querer existir. Vejo uma grande onda de revolta na sombra da minha mente; eu te odeio, e sentir isso neste mesmo ambiente me mostra que meu mundo se perdeu há muito tempo. Somos a sombra do teu fracasso e da tua escuridão, alimentando meus medos.

Tudo vira caos, tudo se consome. Sinto o vazio ao ver pessoas felizes pisando em outras. Só quero deixar de ser teu produto sem valor, esquecido na tua despensa. Muitas verdades foram ditas para justificar teus erros — não existe amor em excesso que justifique a tamanha irrelevância de uma pessoa egoísta e covarde que ataca o próprio filho, que nunca apoia, que nunca ajuda. Sempre imaginaste como seria o mundo se só existissem pessoas como você — veríamos uma geração marcada pela maldade, fruto do teu livro de fracassos.

Mas a página foi escrita por mentiras — coisas que tu não fala na cara das pessoas. Algo me diz que eu vou vencer; pode ter certeza: ele voltará para Deus e confrontará seus erros. Espero que a justiça faça de verdade e que pagues por toda a maldade da tua vida.

Nenhum comentário:

  Neste instante sagrado, elevo minhas palavras para que toquem não apenas mentes, mas almas. Que o Amor Supremo desça sobre suas vidas como...