31 de out. de 2025

Nunca imaginamos quando as pessoas têm o poder de destruir e de afligir a imagem. Houve um momento em que algo nos fez sentir perdidos neste mundo, no último caos que nos fez refletir sobre nossa própria imagem. Isso nos permitiu estar longe das pessoas. Todas as coisas foram causa desta guerra, que obteve apenas vaidades e cujas loucuras sempre nos fizeram querer estar longe de você.

​Foram dias ruins. Suas mãos, sujas pela tamanha injustiça e covardia, não sentem compaixão por quem sofre. Você teme sua própria verdade, que está à sua frente. Basta rever tudo isso e você seria o bastante para si, levando amor e caos. Toda tormenta vem de suas loucuras, e as pessoas não veem sua máscara. Mas, um dia, você entenderá que tudo o que juntos conquistamos foi apenas uma guerra sangrenta. Nunca teremos a mesma opinião, nem que o terço das estrelas caia.

​É um grande fracasso escutarmos sempre: 'Este não é um homem' e 'Qualquer coisa, menos humano, que tenha o mínimo de verdade'. Você sempre pensa que as pessoas têm sua mentalidade de crueldade e covardia, ou coloca todos ao meu redor sentindo revolta e dor. Não tenho medo daquele que me destruir, pois nunca levará nada, nem a essência e a humanidade que um dia foram o consenso de todas as aflições que você causa. Tenha medo de si.

​Quando o mundo abraça, diz que nunca fará mal por um senso de maldade ou mau-caráter. Não busco nada, não tenho a oferecer, apenas me afastar de ti, deste desumano que é covarde e cruel. Você poderia ter tido a mentalidade de se tornar um homem de verdade, cuidar das pessoas como elas queriam que você fosse, não sendo como você é: covarde e cruel."

​Espero que ajude a expressar ainda melhor o que você queria dizer! É um texto muito forte e cheio de sentimentos.

Nenhum comentário:

Nunca imaginamos quando as pessoas têm o poder de destruir e de afligir a imagem. Houve um momento em que algo nos fez sentir perdidos neste...