8 de out. de 2025

Tão diferente, com menos aparência… Sempre estive ao seu lado, mas, ao ver seus ecos inflamarem, percebo que não há motivo para continuar. A vida, que poderia ser florida, tornou-se uma onda de discórdia e brigas. Apenas tento viver, apagar as lágrimas e seguir, mas não existe ninguém igual; o ódio consome nossa relação e me sinto obrigado a sobreviver dia após dia.

Você se tornou um pequeno obstáculo na minha vida. Preciso encontrar uma forma de respirar diante da sua revolta e dor, conter o seu eco para sobreviver. Imagino um caminho que possa me afastar dessa distância entre nós dois, mesmo sendo unidos por um laço de sangue que eu preferiria não ter. Você sufoca meus sonhos, mata minha liberdade e apaga minha voz, que só consegue ecoar nas paredes.

Sinto-me como um papel leve, levado para onde quer. Estou disposto a me sacrificar por aqueles que nada podem conter, por aqueles que ainda não enxergam a verdade. Nesta onda de conflito, ódio e luxúria, nada faz sentido. Estamos perto do fim e, ao mesmo tempo, tão longe de qualquer marco verdadeiro. Você pode dizer tudo o que nunca fiz, pode apontar meus erros e me culpar, mas só Deus pode conter tudo isso.

Não sabemos o que será do nosso futuro. Apenas imagino escapar desta onda de revolta, conter meus sentimentos e transformar o mal que você me fez em algo melhor — talvez germinar uma flor e semear amor. Não estou satisfeito com o que foi feito; você alimenta o seu próprio eco, e eu tento permanecer firme, fingindo que nada acontece, imaginando um mundo sem essa aparência de mal que você criou.

A vida se tornou um reflexo da humanidade: luxúria, discórdia e sentimentos contrários que você carrega contra mim. Mesmo assim, tento não me deixar abater, tento enxergar a verdade que está diante dos meus olhos. Prefiro me manter firme, ainda que caia em lágrimas, para suportar esta crise que me cerca.

Nenhum comentário:

Nunca imaginamos quando as pessoas têm o poder de destruir e de afligir a imagem. Houve um momento em que algo nos fez sentir perdidos neste...